segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Where's the key of your heart?

Tento falar contigo, para que percebas o que eu sinto, mas não sou capaz. O medo e a insegurança invadem-me de tal forma, que nem um simples "olá" consigo dizer. Tenho medo de dizer alguma coisa que, mais tarde me arrependa de ter dito, ou que me digas para esquecer, e aí nem a nossa amizade era a mesma coisa. Eu sei que não é certo eu pensar assim, mas há algo dentro de mim que não me deixa pensar doutra maneira.
Gostava de conquistar-te, de ser mais do que uma amiga para ti, mas pareces tão distante e, às vezes nem querer saber daquilo que se passa à tua volta. E aí surgem os meu medos e acabo por nem tentar.
Dito isto, a pergunta surge vezes e vezes sem conta na minha cabeça: onde está a chave do teu coração?? 

4 comentários:

  1. Bom,olá Sofia tive a ler o teu texto.. Digo-te gostei imenso, acredita, quase que sei para quem é penso eu.
    Olha sabes que continuo a gostar muito de ti, como amiga, sempre me ajudas-te sempre tiveste lá para mim.
    Mas não é por isso que eu digo que foste e és uma boa amiga mas sim, porque tu és diferente não és daquelas que só são amigas quando se precisa, mas siim és das que partilha a dor do sofrimento se "essa pessoa" tiver triste, e também partilha a sua a alegria.
    Bom, desculpa estar a dizer isto tudo no teu blog ;s Mas senti essa necessidade não quero saber se aqui vem agora ler isto e me vem criticar, não quero saber..
    Já perdi muita coisa por pensar no que os outros vão pensar!
    Vais ver que mais tarde ou mais cedo vais encontrar essa "Chave" que tanto procuras. *-*
    Bjs: Joana *

    ResponderEliminar
  2. 1º joana a sofia ja nao é muito tua amiga pk te afastas-te dela quando ela mais pecisou de ti!
    2ºsó estou a escrever isto pk estou dentro da estoria de tares a falar com a sofia :P
    3º tambm nao te quero criticar so relembrar o que ainda podias ter! perdeste um bocado de uma grande amiga pk quizeste afasta!
    4º nao fques chateada com o que eu te estou a diser só queria relembar as duas!
    BY: Cristiana

    ResponderEliminar
  3. 1º Cristiana não tens nada de te meter na conversa..Querias dizer isso ou dizias-me a mim ou a ela.E nós sabemos tambem a historia td mt bem.
    2º eu não me esqueço sei perfeitamente o que fiz e o que tu fizes-te tambem ainda melhor!
    3º Não tens nada de criticar, para além disso, eu não preciso que me relembrem do que fiz ou deixei de fazer, nem tu nem ng! Passado é passado sei que fiz muitas cenas que um, dia mais tarde me vou arrepender, mas isso é da minha conta ;o
    4º Chateada? nem ah motivo absolutamente nenhum para eu fikar chateada.. Tu dizes o que quiseres da forma que quiseres, na boa tudo bem, agora relembares-me do que eu fiz..? Por amor de deus ng melhor que eu sabe o que fez! E ao contrario dos outros as coisas só se resolvem se se falar não é aos gritos e a porrada de certeza .. Cada um é como é cada um têm o seu feitio. Sabes perfeitamente isso. Mais do que ng. E eu sei bem como é o meu feitio. Por vezes perco mais do que ganho.. Tenho certas e determinadas atitudes.. Enf.
    Podemos continuar a conversa quando quiseres é só dizeres.. Na escola até se quiseres, agr por aqui acho que não é a melhor forma, até que paa alem disso tamos a poluir o blog da Sofia. Com mais uma das nossas discusoes. ;p

    ResponderEliminar
  4. Sabes cristiana as vezes é perciso errar para se aprender.
    Não só perfeita não, não sou.. Tu és? Não, ng é todos fazem "coisas" que um dia se vao arrepender.
    e para que conste eu não me preciso de aproximar da Sofia para nada, se eu lhe disse o que disse acho que ela percebeu o que lhe quis dizer com a minha msg.
    Agora, que me venhão dizer como tu vieste que eu só me quero aproximar dela por isto ou por aquilo, também não pq é mentira.

    Se eu me aproximei dela foi porque quis. e porque sei que lhe tenho mais do que um pedido de desculpa. E ela e eu sabemos mais e melhor que tu o que aconteceu entre mim e ela..

    ResponderEliminar